Tanita Café

by - julho 29, 2018



Eu sou apaixonada por coffee shops e suas opções mais leves de menus com cara de brunch a qualquer hora. Acho que um dos meus hobbies preferidos depois que vim morar aqui é acrescentar novos lugares na minha lista  #tokyo foodies (minha lista de restaurantes/bistrôs/cafés que valem a pena ir mais de uma vez.

Ontem entrou mais um para a lista: o Tanita Café [タニタカフェ], ele tem uma proposta saudável com pratos bem generosos a base de vegetais.


Minha escolha foi um salada bowl com roast beef e arroz com legumes. O prato estava delicioso, a única coisa que me incomodou foi o arroz quente misturado na salada... sou daquelas que para ser salada tem que ser geladinha. O bowl ainda veio acompanhado de um sopinha de legumes bem levinha.


Para terminar um cafezinho...


Tanita Cafe Yurakucho - タニタカフェ有楽町
Onde: lado da “Ginza e exit” na estação JR Yurakusho
Valor: ¥ 1.000 ~ 2.000
Avaliação: ★★★★☆


You May Also Like

1 comentários

  1. Ohayou, Gesi!! Finalmente voltou a postar!!!! *throws confetti*

    Eu achava que o Tanita era somente produtos voltados à saude (como balanças e aparelhos ergométricos), e a famosa dieta Tanita (teve um casal famoso aqui no Japao que fez essa dieta, o Osamu Suzuki e a esposa Miyuki Oshima). Recentemente vi produtos alimentícios como leite de soja e pudim. Mas cafeteria era a primeira vez.

    Precisando voltar urgente a morar em Kanto (Nagoya é bom, mas não consigo ver tantas opções diferenciadas na area gastronomica).

    Beijao!

    PS: descobri que voce voltou a blogar graças ao #linkparty da Lominha.

    ResponderExcluir